sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Top 10 abertura/encerrameto de animes em português

Todo top 10 é bem complicado, pois todos terão opiniões diferentes, porém vocês podem deixar suas opiniões sempre nos comentários não?
Saibam que esse top 10 é pelas músicas que eu acho bonitas e não pelo anime OK?
E eu não conheço todos os animes, logo alguns podem ficar de fora ok?

10°


































































































































Vídeos que me fizeram escrever este post, logo merecem uma menção honrosa





Espero que gostem e relembrem felizes o tempo de infancia

Um comentário:

  1. Depois de um tempão me lembrei e aposto que você esqueceu também, mas merecia estar no top 10!
    http://www.youtube.com/watch?v=S6SEeN8RftE

    ResponderExcluir